Atendimento Personalizado Nossa central de relacionamento possui um time de assistente dedicados, juntamente com os assessores comerciais, a dedicar o melhor atendimento, concentrando neste canal de comunicação todas as necessidades do cliente perante a Companhia, acompanhando prazos e certificando sempre a solução para todos os questionamentos, facilitando a comunicação e criando máxima transparência em nossas relações.
Nota de cibersegurança
Prezados clientes, parceiros e fornecedores,
Informamos que na sexta-feira, 14/03/2025, um incidente cibernético acometeu nossos sistemas, gerando indisponibilidade, de documentos e processos. De antemão, esclarecemos que todas as medidas necessárias foram tomadas e até o momento não identificamos qualquer dano à integridade e confidencialidade dos dados.
Os principais processos de negócio foram retomados em seis horas, junto com a implementação de medidas de segurança para atuação em regime de contingência.
Reforçamos que, apesar do ocorrido, nenhum dano foi constatado e nossos processos seguem sem prejuízo ao atendimento aos clientes e ao abastecimento regional.
Nos colocamos à disposição para quaisquer esclarecimentos, através do contato dpo@petrobahia.com.br.