Está confirmada a participação da Petrobahia na feira de agronegócios que movimenta o Povoado de Rosário, na cidade de Correntina, de 07 a 09 da março. Esta é a segunda vez que a Distribuidora de Combustíveis leva suas soluções tecnológicas para o evento, que é aguardado com grande expectativa pelo seu compromisso com o desenvolvimento agrícola e geração do impacto positivo na região desde a sua concepção, em 2013, transformando o cenário agrícola do Oeste da Bahia.
Uma oportunidade para as empresas apresentarem seus produtos, realizarem novas parcerias comerciais, estreitarem relações e expandirem suas redes profissionais junto às grandes empresas do setor agrícola que marcam presença na feira com o objetivo promover negociações, ganhar novos conhecimentos e reforçar as boas práticas com tecnologias sob medida para o agronegócio, melhorando a produtividade do setor em toda sua cadeia produtiva.
De acordo com o Gerente de Negócios da Petrobahia, Danilo Silva, o estande da Companhia está preparado para receber grandes produtores e parceiros. “É onde apresentaremos nossas soluções embarcadas para o agronegócio, incluindo tecnologias como o Kit Lego e tanques direcionados para o setor, além do diesel Clean Bac, que conta com um antibactericida ideal aumentar o tempo de manutenção das máquinas e eliminar as bactérias que causam borras”, declara.
Com uma equipe qualificada para apresentar e negociar essas e outras soluções aos agricultores locais, a Petrobahia tem uma expectativa excelente com sua presença na Agro Rosário como uma empresa que oferece fontes de energia para enfrentar os desafios do campo, ajudando a fortalecer o desempenho do agronegócio.
“Fizemos questão de prestigiar o parceiro Harald Kududiess, organizador da feira, assim como nos aproximar dos investidores, autoridades, empresários e profissionais ligados ao mundo agro. Estamos no início da colheita de 2024, o que nos permite antecipar negociações e parcerias. Esperamos receber clientes do agronegócio, parceiros TRR e postos revendedores, fechando bons contratos em diversos tipos de negócios”, avalia Danilo Silva.