A Petrobahia se orgulha de fechar as melhores parcerias, em todas as áreas. Com o Alô Alô Bahia, o maior site social, empresarial e cultural da Bahia, essa máxima sempre se repete e se confirma.
Desta vez, com o projeto do Alô Alô Folia, evento realizado com um branding de excelência, no cenário privilegiado do Museu de Arte Moderna da Bahia, essa aliança se fortaleceu ainda mais.
“Este evento potencializou a energia da Petrobahia com uma ação que valoriza a nossa cultura ancestral, o empreendedorismo, a diversidade e a sustentabilidade. Uma festa linda, de frente para o mar da nossa rica Baía de Todos-os-Santos, que reuniu grandes parceiros e apresentou o que a Bahia tem de melhor”, declara Thiago Andrade, Diretor Presidente da Companhia.
O Alô Alô Folia abriu alas para o carnaval em Salvador nesta última terça-feira (30), com receptivo do Afoxé Filhos de Gandhy, apresentação do bloco afro Malê Debalê, shows da Banda Eva, comandada por Felipe Pezzoni, e Denny Denan, vocalista da Timbalada, e animação garantida pelo DJ Gaspar Muniz, que veio diretamente de Nova York para o evento.
A festa ainda contou com diversas expressões artísticas, que também ajudaram a entreter o público de 300 convidados, entre empresários, formadores de opinião, lideranças, artistas e agentes de transformação.
“A Petrobahia é um orgulho para o Estado. Por ser uma das primeiras distribuidoras regionais a entrar em operação no país e, posteriormente, por avançar com planejamento e seriedade. A gestão de Thiago (Andrade), CEO da empresa, traz um olhar moderno e disruptivo e extremamente eficiente, vide o recente acordo de expansão do fornecimento de gás natural na Bahia. A participação da companhia no evento do Alô Alô Bahia foi uma das mais interessantes e também celebrou a cultura local em suas diferentes formas e nuances, contribuindo para potencializar um estado generoso de riquezas e talentos”, comenta Rafael Freitas, Diretor de Conteúdo do Alô Alô Bahia. O Alô Alô Folia 2024 foi uma realização do Alô Alô Bahia, com patrocínio de diversas empresas, entre elas, a Petrobahia, além do apoio institucional do MAM-BA, IPAC, Governo da Bahia, Prefeitura de Salvador e Saltur