Considerado o maior evento de Marketing e Vendas da América Latina, o RD Summit reúne em Florianópolis/SC cerca de 11 mil profissionais de todo o Brasil, de hoje (26) até o próximo dia 28/10, para promover uma integração entre conteúdo de alta qualidade, networking de impacto, negócios, tecnologia, arte, música e experiências surpreendentes em um formato de múltiplos palcos e trilhas.
O evento tem 15 horas de programação ao vivo e uma agenda voltada para discussões sobre sustentabilidade e capacidade criativa para inovar, levando em consideração critérios e temas como potencial criativo, conexão, diferenciação, comportamento, capital intelectual, coragem, conversão, certificação e comunidade.
A Petrobahia marca presença no encontro junto às maiores autoridades e empresas que são referências transformadoras em seus respectivos segmentos, com cases reais e tendências, e com as principais marcas do mercado, em um dos maiores pólos de tecnologia do Brasil. O conteúdo é voltado para quem deseja aprimorar conhecimentos tanto em processos operacionais quanto em gestão nas áreas de Marketing, Vendas, Inovação, Tecnologia, Negócios, Desenvolvimento Pessoal, Finanças, Customer Experience e Customer Success.
“Estamos participando do Palco Podcast falando sobre empreendedorismo, governança corporativa e originalidade como fatores estratégicos, trazendo também a minha visão de CEO na empresa para ajudar a reforçar o potencial de transformação das organizações e do Brasil para uma sociedade 5.0, cada vez mais inovadora e digital”, comenta o presidente da Petrobahia, Thiago Andrade, um dos ícones da transformação criativa selecionados para compartilhar suas experiências em uma das atrações inéditas do RD Summit.
A iniciativa funciona como um movimento cocriativo e concentra grandes líderes da comunicação do país, que procuram manter suas habilidades, assim como as de suas corporações, sustentavelmente ativas. Esta é uma das competências mais desejadas pelo mercado no futuro e o evento se propõe a compartilhar informações práticas que façam os participantes refletirem sobre sua jornada pessoal e sobre como podem melhorar enquanto profissionais e alavancar o posicionamento de marca através de suas empresas.
O objetivo maior do evento é fortalecer as possibilidades de geração de riquezas e diferenciação de pessoas, territórios e negócios por meio de uma experiência de transformação criativa que marque a vida profissional e pessoal dos participantes e palestrantes como uma vivência que os eleve para o próximo nível.