Empresa foi representada pelo CEO, Thiago Andrade
A Petrobahia foi um dos destaques da 2ª edição do Revenda Conectada Caruaru, realizada nos dias 16 e 17 deste mês (quarta e quinta-feira) em Caruaru, localizada na região Agreste de Pernambuco. Promovido pelo Sindicombustíveis-PE, o evento teve como objetivo atualizar e ampliar os conhecimentos dos revendedores e colaboradores do setor, promovendo a integração e troca de ideias entre distribuidoras, fabricantes de equipamentos e prestadores de serviço.
Além de contar com um stand, onde a empresa apresentou seu portfólio de produtos e serviços, a Petrobahia promoveu um jantar especial para clientes e parceiros, como forma de agradecimento e também prospecção de novos negócios. Ainda no evento, o CEO da empresa, Thiago Andrade, participou de uma das rodas de conversa, onde ele teve oportunidade de compartilhar sua trajetória profissional e destacar a missão, visão e valores da companhia. “A ética é um pilar fundamental para a nossa atuação. É o que vem norteando nosso trabalho nesse mercado de combustíveis. Tendo essa filosofia, significa que vamos oferecer produtos de qualidade, além de um atendimento aprimorado às demandas dos clientes”, reforça.
Para a colaboradora da Petrobahia, Letícia Simão, que marcou presença no evento e atua representando a companhia em Juazeiro-BA, a feira serviu para discutir temas relevantes para o mercado. “A programação foi rica e contou com a presença de seis especialistas, que discutiram temas relevantes para o mercado. O jantar também foi extraordinário, pois nos possibilitou uma atualização do que está acontecendo no setor. Pernambuco é um mercado estratégico e para nós é de extremo valor estar presente, reforçando nossa presença no agreste pernambucano”.
Já para o assessor da Petrobahia em Pernambuco, Victor Martins, a oportunidade foi valiosa para demonstrar a força da marca. “Conseguimos nos aproximar de novos clientes e parceiros antigos. Acredito que causamos uma ótima impressão nos revendedores e agentes que puderam participar”.
Na programação da feira, além do stand, o público presente teve acesso a palestras de especialistas, sobre temas como comunicação assertiva, futuro dos postos de combustíveis, capacitação de vendedores, gestões inspiradoras, gerenciamento de capital e dúvidas sobre a ANP.